domingo, 19 de setembro de 2010

What the Hell is "Restart"?

s


Quando olho pra uma foto dessas ^^ fico imaginando, eles têm o que fazer? Acho que não, porque esses tipos de calças não condizem com nada, seu estilo faz um clássico como "Menina Veneno" virar um saco. Após o VMB 2010, eu me pergunto onde vai a música brasileira, o sonzinho "farofa" dos garotos  liderados por Pelanza nos faz pensar que os pré-adolescentes brasileiros perderam o bom gosto. As guitarras que antes consagravam mitos como Renato Russo, Hebert Vianna e Dinho Ouro Preto, hoje se resumem a serem vaiadas no palco. Outra coisa irritante é a caimbra que eles têm na boca após uma sessão de foto, quem ensinou a eles a vestir tais roupas, também teve mal gosto pra dizer pra eles flexionarem a boca em toda foto que baterem. O mais incrivel disso é que eles ainda conseguem ganhar 5 prêmios, e nenhum deles ser por "Mal gosto na hora de se vestir" e "Sonzinho mais farofa do ano". um banda que canta:
"E hoje sei, sei, sei
Não importa mais
Porque não vai, vai, vai
Voltar atrás
O que restou em mim"
 Se contradiz no momento em que fala que não deve voltar atrás, eles devem sim, pois ninguém merece ligar a rádio e ouvir tais versos. Se eles realmente fossem bons eles teriam ficado famosos  por suas músicas e não por suas roupas ou pelo seu estilo. Seu "happy rock" se assim podemos chamar é algo ensurdecedor para um amante da música boa, sinceramente eu troco um CD autografado pelo Restart por um rolo de papel higiênico pois o rolo eu posso usar o CD não. Seu sentimentalismo é tão grande em suas músicas, mas eles esquecem de um sentimento: Vergonha.
Eu só desejo que essa modinha passe logo pois não quero Levar o Restart Comigo. E pelo menos eu sei que até com a minha voz mequetrefe eu posso ser famoso porque se até eles conseguiram...

Nenhum comentário:

Postar um comentário