quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Poema...

Ó,Musa que me faz saber o que é amor;
Que nada faz para criar isso;
Longe de ti sinto tanta dor;
Nunca me senti tão submisso;
Sem você não sei falar;
Não sei respirar;

Dizes que és entediante, mas não sabe o que é tédio;
Tédio é ficar sem você;
Tédio é não ter teu corpo esbelto;
Tédio é não te ter;
Tédio é não sentir seu cheiro;
Tédio é não ter teu beijo;

Coração não é sinônimo de amor;
Amor é mais que isso;
É mais que uma dor;
É mais que compromisso;
Tentei te esquecer, mas não deu;
E se tem alguem que te ama, sou eu;

Não nos conhecemos bem, mas calma;
Podemos nos conhecer melhor;
Afinal já conquistastes minha alma;
Vocé é minha estrela maior;
seu sorriso é lindo;
Só peço fique comigo;



José Elso P. M. Júnior

Um comentário:

  1. poema muiiito massa !
    soh nao achei legal esse nome, "666" eh uma coisa muito forte :S Pense um pouco no poder negativo que isso tem.
    Mas quanto ao poema, parabens! Voce realmente eh um poeta :)

    ResponderExcluir